31 de mar. de 2012

PROGRAMAÇÃO ABRIL

Data: 03 de abril
Evento: Exibição do filme: Boi Aruá (BRA, 1984)
Horário: 15 e 19h
Valor: gratuito
Direção: Chico Liberato
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Animação

Data:- 10 de abril
Evento: Exibição do filme: O Grito da Terra (BRA, 1964)
Horário: 15 e 19h
Valor: Gratuito
Direção: Olney São Paulo
Duração: 83 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Ficção

Data: 13, 14 e 15 de abril
Evento: Peça teatral: As Bondosas(Salvador)
Horário: 20h
Valor: 20 e 10
Release:
AS BONDOSAS é uma farsa cômica de Ueliton Rocon que faz uma sátira a hipocrisia. Contando a vida de Astúcia, Angústia e Prudência, três carpideiras, de profissão (mulheres que são contratadas para chorar nos velórios), que num belo dia descobrem-se cansadas do seu oficio e vendo-se obrigadas a decidir entre o dever e o desejo.
As personagens centrais são encarregadas de velar o corpo da filha mais jovem de uma família aristocrática, e estranham o comportamento pouco ortodoxo dos membros da família, a começar pela própria falecida, morta em estranhas circunstâncias. Perplexas diante das hilárias e incomuns situações, com as quais vão se deparando no decorrer do velório, as carpideiras acabam se confrontando com revelações surpreendentes sobre si mesmas.
O espetáculo não busca apenas fazer o povo rir, mas fazer com que a platéia reflita sua própria vida. Se estão vivendo desejando coisas e escondendo-as de outros, ou pior, escondendo de si mesmo o medo de viver.

Data:- 17 de abril
Evento: Exibição do filme: O dragão da maldade contra o santo guerreiro (1969)
Horário: 15 e 19h
Valor: Gratuito
Direção: Glauber Rocha
Duração: 99 min.
Classificação: 14 anos
Gênero: Ficção

Data:- 20 e 21 de abril
Evento: Ballet: As princesas Bailarinas, com a Cia Iana Rocha
Horário: 19h
Valor: 10 e 5
Release: Apresentação do espetáculo de dança que conta a história das seis princesas das Disney (Branca de Neve, Cinderela, A Bela Adormecida, Jasmine, Bela da Fera e Ariel), com a Cia de Teatro e Dança Iana Rocha

Data:- 24 e 25 de abril
Evento: Peça teatral com atores da Globo: HERDEIROS
Horário: 20h
Valor: 40 e 20
Release:
Elenco
GUILHERME LEICAM (o Fábio da novela “FINA ESTAMPA”)
ELISEU CARVALHO (o Carneirinho da novela “AQUELE BEIJO”)
KEFF OLIVEIRA (o Caco da novela “MORDE & ASSOPRA”)
MAURÍCIO SILVEIRA (o Samuel da novela “INSENSATO CORAÇÃO”)
“Herdeiros” é um espetáculo que busca recuperar os laços familiares que fomos perdendo à medida em que nos transformamos em indivíduos modernos. Após três anos, quatro irmãos (Marcelo, Ronaldo, Solano e Leandro) se reencontram no apartamento da mãe deles, em Copacabana, quando esta desaparece durante um fim de semana. A ação da peça acontece num dia de domingo entre a tarde e a noite. Sendo necessário se completar o período de 48 horas após o desaparecimento consumado para formalizar registro oficial de sequestro, o quarteto se reúne para decidir o que vão fazer. Assim sendo, involuntariamente, acontece um acerto de contas entre eles, rediscutindo suas próprias vidas

Data: 26 e 27 de abril
Evento:Peça Teatral: Pretas Por ter
Horário:20h
Valor: 10 e 5
Release:
A montagem, da Companhia de Risos da Bahia, conta a história de Altair e Marlene, duas mulheres negras e de mesma origem que se conhecem quando começam a trabalhar em um cursinho noturno pré-vestibular.
Altair, é uma professora primária com formação "francesa". Segundo a definição do grupo, é uma "mulher quase sofisticada, quase branca, que foi quase casada ou quase viúva (pois o pretendente empacotou bem no meio do altar) e quase ligada ao que ocorre ao seu redor".
Já Marlene, é uma figura popular do cursinho, faxineira, negra e que sabe tudo o que acontece na escola. Debochada, mas consciente de seu papel naquele lugar, Marlene é o oposto da sofisticada Altair.
Com diálogos curtos, rápidos e diretos, que também contam com o público como coadjuvante, “Pretas Por Ter" é uma comédia que discute questões como racismo e preconceito de uma forma irreverente
.

Data: 28 e 29 de abril
Evento: Ballet o rei Leão (Cia Itana Abreu)
Horário:20h
Valor: 10 e 5
Release: Desde o ilariante humor de Timão e Pumba, o divertido Zazur e ao magnífico e místico mundo do sábio Rafiki, o ciclo da vida continua com uma nova e invencível aventura na floresta. Kiara, a divertida e obstinada filha de Simba e Nala, a herdeira das terras do reino, anseia por aventuras e muita emoção. Kiara foge para alem dos limites do reino de seu pai e conhece o irreverente Covu – um jovem leão escolhido para seguir as pisadas de Scar. a rivalidade entre os membros do reino de Simba e os leões exilados intensifica-se a medida que os sentimentos de Kiara e Kovu nutrem um pelo outro aumentam.mas, continuará o amor unir dois mundos tão diferentes num só?







Nenhum comentário:

Postar um comentário