2 de set. de 2015

Confira a programação do próximo final de semana

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O referido evento além do direito garantido pela Lei a Estudantes, Idosos e menores de 18 anos, irá estender a meia entrada para: professores da rede pública de ensino;   funcionários públicos do Estado; profissionais da área artístico-cultural, com carteira do SATED ou DRT; Espectadores que apresentem o canhoto de inteira (de qualquer espaço cultural da SECULT no último 30 dias);

Atenção: Para ter direito a usar um ingresso tipo meia-entrada, é necessário apresentar um documento que comprove a condição e o direito ao benefício. 

Para estudantes, é preciso estar matriculado em 1º grau (ensino fundamental e médio), 2º grau (graduação) ou 3º grau (pós-graduação), mediante apresentação da carteira de estudante, comprovante de matrícula ou pagamento de mensalidade do ano em curso;

Idosos com idade superior a 60 (sessenta)anos e Menores de 18 anos . Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

Professores a rede pública e funcionários público do Estado- devem apresentar contra cheque (holerite) do mês em que o evento será realizado, ou do mês anterior, junto com RG. 

Profissionais da área artístico-cultural, devem apresentar com a carteira do SATED ou DRT;

Atenção: a ausência de um documento que comprove seu direito ao benefício, no ato do acesso ao evento e nas condições descritas acima, invalidará seu ingresso de meia entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário